O Limpador de cordas Kyser KDS 100 String Cleaning prolonga a vida do seu encordoamento. Cordas limpas e brilhantes dão uma grande melhora no so do seu instrumento. Um imbre suave e definido faz toda a diferença ao tocar, seja de um mandolin até um contrabaixo de 5 cordas. O Kyser KDS 100 penetra nas menores cavidades da sua corda para remover resíduos de oleosidade que matam o seu timbre, e ao mesmo tempo lubrifica, diminuindo o ruído de atrito com a corda e melhorando a agilidade em riffs rápidos. Obtenha o melhor desempenho do seu instrumento com o limpador de cordas Kyser KDS 100.
Especificações Técnicas
Referência: KDS-100
Cód. Importadora: WMS00155
Quantidade: 118.28ml
Uso: Instrumentos de cordas
EAN: 009265111407
Fabricação: Made in USA
Garantia: 3 Meses contra eventuais defeitos de fabricação.
Modo de usar: agite bem antes de usar. Aplique antes e depois de usar em toda a extensão das cordas com um pano limpo e macio.
Detalhes técnicos do produto:
Código | WMS00155 |
Modelo | KDS-100 |
Marca | Kyser |
Itens Inclusos | 1 limpador de cordas |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |
1. Todas as imagens do site da loja Calçadão Music Center são meramente ilustrativas;
2. As imagens são disponibilizadas pelos fabricantes das marcas ou importadoras oficiais, ao qual são inteiramente responsáveis pela divulgação;
3. Caso o fabricante não tenha imagens dos produtos para divulgação, a loja Calçadão Music Center disponibilizará de própria autoria (somente em casos excepcionais);
4. Poderá ocorrer de alguns produtos serem peças de mostruário, pois nossa loja também é física. Isso não invalida a garantia dos produtos, ficando o comprador assegurado do prazo de garantia fornecido pelos fabricantes. Caso queira saber se o produto que está pesquisando é peça de mostruário, entre em contato conosco e solicite imagens reais com um de nossos consultores de vendas;
5. Caso o comprador verificar que a imagem de divulgação é diferente do produto que recebeu e quiser fazer a troca ou devolução, o mesmo terá um prazo de até 7 dias úteis para se manifestar com a loja. Leia aqui nossa política de trocas;
6. Ajude-nos a melhorar! Caso tenha encontrado alguma informação errada ou tenha alguma dúvida referente a qualquer produto de nossa loja, entre em contato conosco clicando aqui.
PRODUTOS COM A TARJA PRETA OUTLET, O QUE SÃO?
São produtos que estão no mostruário da loja ou são última peça e que podem ou não conter algum pequeno detalhe. Mas fique tranquilo, a garantia de fábrica é válida! Para saber mais se o produto que está pesquisando é última peça ou está no mostruário, clique aqui e fale com um vendedor.